Últimas Notícias

Em agenda pelo Nordeste, presidente Lula deverá visitar Paraíba em março

 


O presidente Luís Inacío Lula da Silva (PT) deverá visitar a Paraíba em março. A possível vinda estaria agendada para o dia 17 do próximo mês, na inauguração de um parque de energia solar em Santa Luzia, no Sertão paraibano.

Essa poderá ser a primeira visita de Lula à Paraíba desde 2 de agosto de 2022, quando ele participou de um ato de pré-campanha em Campina Grande ao lado de Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Ricardo Coutinho (PT).

O chefe do executivo iniciou agenda pelo Nordeste na última terça-feira (14), começando pelo estado da Bahia, onde participa na tarde desta terça-feira (14) do lançamento do novo ‘Minha Casa, Minha Vida’, programa de habitação do Governo Federal.

Da Redação

Do Portal Umari

Com  Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba com ClikPB

Com Foto: Ricardo Stuckert

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.