Últimas Notícias

Em Brasília, Major Sidnei garante R$ 1 milhão para maquinário e abastecimento de água

 


O prefeito de Sapé, Major Sidnei, conseguiu junto ao senador Efraim Filho R$ 1 milhão para a aquisição de maquinário para o município. O valor será utilizado para a compra de uma retroescavadeira e dois tratores, e também para a melhora do sistema de abastecimento de água.


Nas redes sociais, o prefeito agradeceu o gesto do parlamentar e destacou que os agricultores serão os maiores beneficiados com o corte de terras e melhorias nas estradas vicinais. 

“Chegamos ao gabinete do senador e apresentamos as demandas. Falamos dos agricultores e de como essas máquinas vão beneficiar o trabalho rural. Efraim se mostrou à disposição para ajudar e estamos muito gratos por esse apoio. Sapé realmente tem um senador”, pontuou Major Sidnei.

O senador ressaltou que os recursos serão encaminhados para a compra dos veículos, e também para a construção de barreiros, que vão contemplar moradores de regiões que possuem dificuldade com a distribuição de água. “Essas são as primeiras, mas outras ações virão em sequência, contemplando a pavimentação, a saúde e outras áreas da cidade”, disse.


Da Redação

Do Portal Umari

Com Secretaria de Comunicação – Sapé

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.