Últimas Notícias

Ex-vereador Marcondes Baltazar elogia prefeito de Mari e coloca seu nome a disposição para as eleições de 2024


 Marcondes Baltazar durante o evento do Farol

Ao participar da festa destaque Grupo de Comunicação e Marketing O farolPB, o  ex-vereador Marcondes Baltazar, tio do atual presidente da Câmara Municipal de Mari (PB), Betinho Baltazar, disse que seu nome está a disposição do prefeito Antônio Gomes para as eleições de 2024. “Não posso afirmar que serei candidato a prefeito, pois isso depende do prefeito de Mari e do nosso grupo, mas posso sim dizer que coloco meu nome a disposição para disputar o cargo de prefeito”, declarou ele.

Marcondes Baltazar é de um família tradicional da zona rural de Taumatá e tem uma forte liderança também na cidade.

Segundo Baltazar, o prefeito de Mari vem realizando um governo sério e de trabalho. “Acho que na história de Mari o prefeito Antônio Gomes se destaca como o mais trabalhador e que faz um governo sério, basta olhar as obras de reforma das escolas, construção de UBS e de um hospital municipal”, afirmou.

 

Da Redação

Do Portal Umari

Com do ´Portal O Farol PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.