Últimas Notícias

Festa da Luz em Guarabira e Priscila Senna e DJ's em João Pessoa animam o fim de semana; confira programação

 


Calcinha Preta, Leo Santana, Priscila Senna, Wesley Safadão, Walkiria Santos, João Gomes, Solange Almeida e outras atrações se apresentam nesta sexta (3), sábado (4) e domingo (5).

O fim de semana na Paraíba será animado com a Festa da Luz, em Guarabira, além de shows nas casas de eventos de João Pessoa e em outros locais. Calcinha Preta, Leo Santana, Priscila Senna, Wesley Safadão, Walkyria Santos, João Gomes, Solange Almeida e outras atrações se apresentam nesta sexta (3), sábado (4) e domingo (5).

A Festa da Luz começou ontem (2) com shows cristãos de Celina Borges e Celione Dayvid. Haverá programação 'Brega da Luz', com shows de Tuareg's (03/02), Fernando Mendes (04/02) e José Orlando (05/02), além dos shows de forró e outros ritmos, conforme verificou o ClickPB.

As informações sobre ingressos, horários e outros detalhes estão disponíveis nas redes sociais dos eventos. Confira a programação completa para o fim de semana:

Sexta-feira (3)

Festa da Luz

Shows de Calcinha Preta, Leo Santana, Taty Girl.

Priscylla's Hall

Shows de Priscila Senna, Daniel Almeida.

Empório Café

Tem festa 'Bafo' com os DJ's Diêgo Allan, Dudu Pinto, Rafinha.

Vila do Porto

O Forró d'Os Fulano anima a Vila do Porto.

Sábado (4)

Festa da Luz

Shows de João Gomes, Walkyria Santos, Sâmya Maia.

Priscylla's Hall

Shows de Nagibe, Trio Surreal.

Empório Café

Tem festa 'Love' com os DJ's Ramon Jefferson, Dany Andrade, Toinha, Lucas Monteiro, Merotto, Marcello Novotny, Alex Bloon.

Vila do Porto

Tem 'Karaokê da Vila' em clima de carnaval.

Domingo (5)

Festa da Luz

Shows de Wesley Safadão, Solange Almeida, Eric Land.

Priscylla's Hall

Show de Arthur Queiroz.

Empório Café

Tem 'Karaokê do Empório' no domingo da orla de João Pessoa.

Vila do Porto

O domingo é de 'Bem Debôdas' na Vila, com Daniel Pina e Maria Kamila.

Da RedaçãoDo Portal Umari Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.