Últimas Notícias

Jovem é executado com mais de 10 tiros no bairro de Mandacaru, em João Pessoa


 Um jovem foi executado a tiros, na tarde deste domingo,12, na localidade conhecida como “pedreira”no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

De acordo com informações da  Polícia Civil, a vítima foi identificada como Leonardo Danilo, 18 anos.
O perito Aldenir Lins, informou que pelo menos 15 disparos atingiram a vítima. A arma utilizada no crime foi uma pistola e a perícia vai analisar se o suspeito utilizou outra arma. Os tiros atingiram a região da cabeça, pescoço e tórax.

A Delegacia de Crimes contra a Pessoa da Policia Civil, também denominada de Delegacia de Homicídios, vai investigar o caso.

Da Redação

Do Portal Umari

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.