Últimas Notícias

Júri do homem suspeito de assassinar Lorrayne acontece nesta segunda-feira (27)


 Deverá ocorrer nesta segunda-feira (27), o júri popular do suspeito de assassinar a modelo Lorrayne Damaris. A seção acontecerá no Fórum de Cadebelo, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu no dia 12 de dezembro de 2020. Em depoimento à polícia, Kennedy Ramon Alves Linhares confessou ter matado a jovem modelo.

Entenda o caso – O corpo da modelo Lorrayne Damaris da Silva, de 19 anos, que estava desaparecida, foi encontrado em estado de decomposição, na BR-230, próximo ao distrito de Café do Vento, no município de Sobrado.

O suspeito do crime é ex-namorado da vítima, Keneddy Ramon Alves Linhares, que estava em fuga quando foi preso no sul da Bahia. A ação foi da Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ao ser levado à delegacia, o suspeito confessou o crime e o local que teria abandonado o corpo da modelo. Segundo ele, o crime aconteceu após uma briga entre os dois. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Lorrayne Damaris foi encontrado com o auxílio do Corpo de Bombeiros, às margens do Rio Paraíba, em um matagal. A polícia ainda informou que a modelo foi morta no final de semana passado, em um imóvel da família de Keneddy, na cidade de Lucena, por estrangulamento. Os dois teriam indo para esta casa após o ex-namorado de Lorrayne ter pego ela no aeroporto. Segundo informações da polícia, esse encontro foi planejado.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.