Últimas Notícias

Lula intensifica agenda nos estados e faz primeira viagem para entrega de obras

 


Presidente participa da inauguração de unidades de oftalmologia e diagnóstico na cidade do Rio de Janeiro.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) faz a primeira viagem para a entrega de obras nesta segunda-feira (6). Lula vai ao Rio de Janeiro participar da inauguração das unidades de oftalmologia e diagnóstico do Super Centro Carioca de Saúde, em Benfica. A informação é do R7.

No Rio, Lula ainda deve anunciar a retomada do planejamento dos investimentos em saúde, incluindo um programa de redução de filas de cirurgia. Também participam do evento o prefeito Eduardo Paes (PSD) e a ministra da Saúde, Nísia Trindade.

Esta é a primeira vez desde que reassumiu a presidência da República que Lula vai aos estados para inaugurar obras.

O presidente já visitou as cidades de Boa Vista (RR) e Araraquara (SP), mas as duas agendas ocorreram em ações emergenciais. Em Roraima, por ocasião da crise humanitária dos ianomâmis, e em Araraquara, em razão das chuvas intensas que atingiram a cidade paulistana. 

Também está prevista uma visita de Lula à Bahia, onde o presidente deve relançar o programa habitacional Minha Casa Minha Vida em 14 de fevereiro. A agenda foi confirmada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa, que governou o estado por dois mandatos.

Inicialmente, o programa seria relançado em janeiro, mas foi adiado devido ao estado precário das casas construídas pelo programa.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.