Últimas Notícias

Pastor condenado por roubo e estupro é preso no Rio de Janeiro


 Na última segunda-feira (30/01), agentes da 35ªDP (Campo Grande-RJ) prenderam o pastor evangélico Adalberto dos Santos Silva, de 47 anos, acusado de ser um estuprador em série.

De acordo com as investigações, ele utilizava uma Kombi para enganar mulheres, se passando por motorista de transporte alternativo. O delegado Vilson de Almeida, responsável pela prisão do pastor, disse que ele levava as vítimas para uma área de mata onde as violentava.

Ainda de acordo com as investigações, em duas das ocasiões, além de estuprar, Adalberto teria roubado as mulheres.

O pastor foi preso em em uma padaria, em Senador Vasconcelos, Campo Grande. Ao ser detido, ele se identificou como líder religioso e disse que o caso seria “um mal entendido com ex-mulher”. 

Da Redação
Do Portal Umari

Com Fuxico Gospel

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.