Últimas Notícias

Polícia Civil prende gangue que arrombava casas no condomínio Águas da Serra, em Bananeiras

 


De acordo com informações da Polícia Civil, diversos objetos roubados foram recuperados, incluindo televisões de Led.

A Polícia Civil prendeu na madrugada desta terça-feira (7) três homens suspeitos de participar em arrombamentos e roubar televisões de LED, no condomínio Águas da Serra, em Bananeiras, na Paraíba. A prisão foi realizada pela Delegacia Seccional de Solânea.

De acordo com informações da Polícia Civil, diversos objetos roubados foram recuperados, incluindo televisões de LED. Um dos suspeitos foi identificado como um gesseiro, que confessou o crime.

As investigações devem continuar para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.

Relembre o caso

No último fim de semana, ocorreram dois arrombamentos no condomínio Águas da Serra. Há cerca de dois meses, outros furtos semelhantes aconteceram no mesmo condomínio e no Monte Carmello, outro condomínio no município.

De acordo com a Polícia, os furtos seguiam o mesmo modus operandi, sendo levados aparelhos de televisão. As residências mais afetadas eram ladeadas por Áreas de Proteção Ambiental, e a vegetação pode ter sido utilizada como facilitador para as atividades criminosas.

LEIA MAIS:


Da Redação Do Portal Umari Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.