Últimas Notícias

Polícia Civil prende seis suspeitos de tráfico de drogas e de armas no Sertão da Paraíba

 


Delegado informou que os investigados tentam criar ramificações do tráfico de drogas no Sertão do estado, articulando-se entre grupos espalhados pelos municípios. (Foto: Ascom PCPB)

A ação é desdobramento da 'Operação Raposa' que, na quinta-feira, 2, já havia prendido quatro pessoas investigadas por integrarem o mesmo grupo.

A Polícia Civil cumpriu, em Patos, nessa sexta-feira, 3, mais três mandados de prisão contra integrantes de um grupo criminoso envolvido em tráfico de drogas e de armas na região do Vale do Piancó.

A ação é desdobramento da 'Operação Raposa', deflagrada pelo Grupo Tático Especial (GTE) de Itaporanga que, na quinta-feira, 2, já havia prendido quatro pessoas investigadas por integrarem o mesmo grupo. Nessa ação, o GTE apreendeu maconha e dinheiro.

O delegado seccional Antônio Neto informou que os investigados tentam criar ramificações do tráfico de drogas no Sertão do estado, articulando-se entre grupos espalhados pelos municípios.

Todas as prisões foram comunicadas à Justiça, para os devidos procedimentos legais. A Polícia Civil continua investigando outros integrantes dos grupos.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.