Últimas Notícias

Polícia Federal prende três acusados de fraudar concurso da UFPB em João Pessoa

 


Policiais federais e militares participam nesta segunda-feira (6) de uma operação em João Pessoa. As equipes estão concentradas em residências nos bairros do Geisel e Água Fria, zona sul da Capital. A ação desdobramento de prisões realizadas nesse domingo (5), quando três pessoas foram detidas suspeitas de fraudar o concurso público para Universidade Federal da Paraíba.

Participam da operação policiais do Bope e Gate. Cautelares foram representadas no Plantão da Justiça Federal ainda ontem, tendo sido expedidos 2 mandados de busca e apreensão, que são cumpridos hoje.

Os suspeitos utilizaram pontos eletrônicos para receber as respostas das questões do exame. As abordagens ocorreram em locais de aplicação das provas no centro da capital, sendo duas no período da manhã e uma à tarde,  após denúncias, informações de inteligência e cruzamento de dados que levaram à identificação dos envolvidos.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.