Últimas Notícias

Prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, está na UTI de Hospital em João Pessoa, após evolução de câncer no pâncreas


 O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, que vem fazendo um tratamento contra câncer no pâncreas há quase um ano deu entrada no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, na última Quarta-Feira de Cinzas para realizar sessões de quimioterapia e radioterapia.

Devido a agressividade do tratamento, o prefeito precisou ser levado para a UTI do hospital no domingo (25). O último boletim médico aponta que a internação do prefeito Manoel Júnior se deve exclusivamente a forma agressiva do tratamento.

A informação foi confirmada pelo assessor do gestor. Um novo boletim médico sobre o estado de saúde do prefeito deverá ser divulgado ainda hoje.

Manoel Júnior que é médico, está sendo acompanhado por familiares, dentre eles a sua irmã Kilza Ribeiro que também é médica.

Pelas redes sociais, moradores da cidade realizam correntes de orações pela recuperação da saúde do prefeito que está em seu quarto mandato.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.