Últimas Notícias

Secretários da Fazenda e Segurança visitam prédio da Sefaz-PB que sofreu tentativa de invasão

 


Após a tentativa frustrada de dois marginais de invadirem a unidade da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz-PB), localizada no bairro da Torre, em João Pessoa, na tarde dessa última segunda-feira (30), que foram repelidos pela presença e ação dos vigilantes, os secretários de Estado da Fazenda (Sefaz-PB), Marialvo Laureano, e de Segurança Pública e de Defesa Social, Jean Nunes, visitaram, na manhã desta terça-feira (31), o prédio da Sefaz-PB para revelarem as providências que estão sendo tomadas e também garantirem apoio e proteção aos servidores da Fazenda Estadual daquela repartição fiscal.

A pronta reação e presença dos vigilantes da repartição fiscal impediu a entrada dos bandidos que ainda dispararam seis tiros contra a porta de vidro do prédio, mas nenhum vigilante ou servidor foi atingido. Com a tentativa frustrada de invasão, os bandidos fugiram do local.

Após ser comunicado do acontecimento, o secretário da Sefaz-PB, Marialvo Laureano, imediatamente acionou o secretário de Estado de Segurança e Defesa Social, Jean Nunes, que deslocou viaturas da Polícia Militar para o prédio da Sefaz-PB. O Delegado Geral da Polícia Civil, André Rabelo, também designou de forma célere um delegado especial para investigar o caso e ir ao encalço dos dois marginais. As imagens filmadas da ação frustrada do prédio já foram levantadas e repassadas ao delegado especial da Polícia Civil para avançar nas investigações.

“Estamos recebendo todo o apoio da Secretaria de Estado de Segurança e Defesa Social e da Delegacia Geral da Polícia Civil para investigar o caso de forma célere e ao mesmo tempo assegurar a proteção não apenas dos servidores públicos da Fazenda Estadual nas repartições fiscais, mas também dos contribuintes paraibanos que procuram as unidades da Sefaz-PB”, declarou o secretário da Sefaz-PB, Marialvo Laureano.

Além dos secretários da Fazenda e de Segurança Pública do Estado, estiveram no prédio da Fazenda Estadual, no bairro da Torre, o secretário executivo da Sefaz-PB, Bruno Frade, o diretor executivo de Arrecadação Tributária, Rômulo Agra, e o gerente executivo de Fiscalização da Sefaz-PB, João Elias.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.