Últimas Notícias

TRAGÉDIA: Jovem goleiro morre após defender cobrança de pênalti

 


O futebol belga está de luto. Morreu no último sábado (11), o goleiro Arne Espeel, de 25 anos, profissional que defendia as cores do Winkel Sport B, time amador da Bélgica.

O goleiro estava em ação no jogo contra o SK Westrozebeke, quando no início da segunda etapa, defendeu uma penalidade do time adversário e caiu no gramado desacordado. Espeel se esticou rapidamente na cobrança para evitar o gol no rebote, e já desabou. As informações foram reveladas pelo site ‘vrt nws”

De forma imediata, o jogo foi interrompido para atendimento ao goleiro e os primeiros socorros, sendo posteriormente encerrado pela arbitragem. Amparado até a unidade de saúda mais próxima, Arne Espeel acabou não resistindo e teve falecimento confirmado.

“Quando chegou a mensagem de que nosso goleiro tinha morrido, foi um golpe muito forte. Acho que muitos dos nossos atletas não entenderam o que aconteceu ainda”, afirmou Stefaan Dewerchin, assistente técnico do Winkel Sport B.

O elenco e comissão técnica do Winkel Sport farão uma caminhada pela cidade de Sint-Eloois-Winkel para homenagear o goleiro.

Da Redação 
Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.