Últimas Notícias

Veículo pilotado pelo cantor Mauricinho dos Teclados é roubado em João Pessoa

 


Mais um caso policial envolvendo o cantor Mauricinho dos Teclados ocorreu na última sexta-feira (10), quando o carro pilotado pelo cantor foi roubado no bairro José Américo, em João Pessoa. O cantor responde em liberdade por uma colisão que matou Luciano Pereira dos Santos, 39 anos, que seguia para o Jardim Oceania, onde atuava como porteiro de um condomínio.

O veículo, do modelo Corolla, estava em um lava jato quando foi levada por dois homens. O momento foi registrado por uma câmera de monitoramento (confira no final da matéria). O carro estaria emprestado ao cantor, que chegou a ficar preso, mas foi liberado ainda em janeiro por força de um habeas corpus concedido pela Justiça.

Maurício da Silva Neto foi preso logo após deixar o Hospital de Emergência e Trauma, em João Pessoa. Segundo a Polícia Civil, ele dirigia sob efeito de álcool, em alta velocidade, quando invadiu a pista contrária e colidiu contra um motociclista, que morreu na hora. Um terceiro veículo foi atingido. À época, o advogado do jovem negou a ingestão de bebida alcoólica. O motorista não realizou o teste do bafômetro.

Dias depois, o cantor surgiu retomando suas atividades, fazendo apresentações musicais em estabelecimentos. Em uma dessas ocasiões, Maurício chegou a pedir desculpas e afirmou que só quer seguir em frente.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.