Últimas Notícias

Acidentes deixam um morto e seis feridos no interior da Paraíba

 


Primeiro acidente aconteceu por volta das 3h40, em Juazeirinho. Segunda ocorrência foi registrada às 9h, em Alcantil. Causas dos acidentes são investigadas.

Um adolescente de 13 anos morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em acidentes registrados neste domingo (5) em rodovias federais no interior do estado. As causas dos acidentes ainda são investigadas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente aconteceu por volta das 3h40, no quilômetro 244 da BR-230, em Juazeirinho, no Seridó paraibano. Dois carros colidiram de frente. Seis pessoas ocupavam os veículos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer as vítimas. Um adolescente de 13 anos morreu durante o resgate. Três pessoas foram levadas para um hospital da região em estado grave e outras duas vítimas sofreram ferimentos leves.

O segundo acidente aconteceu às 9h, no quilômetro 186 da BR-104, em Alcantil, no Cariri. O motorista de um caminhão perdeu o controle do veículo, que tombou às margens da estrada.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.