Últimas Notícias

Adolescente de 13 anos é esfaqueado dentro de escola em Sousa

 


Um adolescente de 13 anos foi esfaqueado por volta das 13h20 de hoje no Jardim Sorrilândia III, no município de Sousa. O crime se deu depois de um desentendimento do estudante com outro jovem na Escola Estadual Celso Mariz.

O SAMU foi acionado ao local, para prestar devido socorro à vítima. A Polícia Militar também foi mobilizada.

O adolescente ferido foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa e uma imagem que circula na internet mostra a faca enfiada até o cabo no abdômen da vítima.

Segundo o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Guedes, o suspeito “alegou que vinha sofrendo Bullying e ameaças da vítima”. O jovem foi levado para Delegacia acompanhado da mãe. A arma usada foi apreendida.

Tocador de vídeo
00:00
00:04

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.