Últimas Notícias

Atos antidemocráticos: Nilvan diz não temer ser preso porque não cometeu crime algum; ouça


 Bolsonarista declarado, o comunicador Nilvan Ferreira, do PL, que foi derrotado na disputa pelo Governo da Paraíba nas eleições de 2022 ainda no primeiro turno, e que chegou a fazer postagens tidas como ‘incitação’ aos atos antidemocráticos de 08/01 nas redes sociais disse, em entrevista nesta sexta-feira (03) ao programa Arapuan Verdade, que não teme ser preso por conta das publicações.

O comunicador está incluído no parecer da Procuradora Geral da República que pede sua inclusão entre os investigados pelo ato. A expectativa é de que o ministro Alexandre de Morais julgue nas próximas horas o pedido de inclusão do comunicador e os demais paraibanos que também realizaram publicações, no inquérito. Também estão entre os alvos a jornalista Pâmela Bório, os deputados Cabo Gilberto e Walber Virgolino, além da vereadora Eliza Virgínia.

Nilvan, no entanto, colocou total descrédito no processo movido pelo PSOL da Paraíba e que culminou no parecer da PGR.

“Uma coisa concreta é que alguém só pode ser julgado se cometer crime. Não existe nenhum crime cometido por mim, nem por Walber, por Eliza, também não tem nenhum crime cometido por Pâmela Bório ou por Cabo Gilberto, não tem crime cometido por ninguém. Eu repito: o direito de peticionar é um direito que consiste a cada cidadão”, pontuou.

OUÇA

Tocador de áudio

ENTENDA

A Procuradoria-Geral da República deu parecer favorável à representação contra políticos ‘bolsonaristas’ paraibanos por possível instigação e apoio aos atos terroristas de 8 de janeiro, em Brasília. A ação foi movida pelo PSOL da Paraíba no Supremo Tribunal Federal (STF) contra os deputados Cabo Gilberto e Wallber Virgolino, a vereadora Eliza Virgínia, a ex-primeira-dama Pâmela Bório e o ex-candidato a governador Nilvan Ferreira.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.