Últimas Notícias

Bolsonarista, superintendente do HU estaria perseguindo e demitindo pessoas que votaram em Lula nas últimas eleições; entenda


 Mais uma polêmica ronda os corredores do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW). Desta vez, o Polêmica Paraíba recebeu a denúncia de que o  superintendente Marcelo Tissiani, que encontra-se no comando do Hospital estaria demitindo as pessoas que votaram em Lula nas eleições de 2022.

De acordo com as informações chegadas à nossa redação, os demitidos foram Márcia Suzane Dutra B Fonseca e Leandro Victor de Sousa. As demissões estariam acontecendo por perseguição e para ocupar o lugar dos demitidos com pessoas de seu conhecimento.

Em Janeiro deste ano a  direção nacional do PT denunciou e pediu a saída dos gestores que participaram de movimentos em frente ao quartel de João Pessoa, em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Hoje o hospital encontra-se sob o comando de um superintendente e um gerente administrativo, Marcelo Tissiani e Fábio Lopes respectivamente, ambos de indicação direta do governo de Bolsonaro, os quais possuem grandes vínculos políticos e atuaram de forma direta na campanha de seus aliados na Paraíba.

A redação do Polêmica Paraíba tentou contato com os gestores, mas até o fechamento da matéria não conseguimos retornos.

Da Redação 
Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.