Últimas Notícias

Colisão entre moto e ônibus deixa mulher morta e outra ferida no bairro Gramame, em João Pessoa

 


Um acidente envolvendo uma moto e um ônibus, causou a morte de uma mulher e deixou outra ferida na noite de ontem (08), no bairro Gramame, em João Pessoa. O caso aconteceu nas imediações da Rua Alberto de Miranda Henriques, próximo ao condomínio Irmã Dulce, no Colinas do Sul.

Segundo dados dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), as mulheres estavam de moto e não estavam usando capacete. Segundo relatos, a colisão aconteceu quando o motorista do coletivo fez uma conversão à direita.

As mulheres foram parar debaixo do ônibus. Uma Unidade de Suporte Básico e outra de Suporte Avançado foram enviadas ao local para prestar socorro às vítimas. Foi constatado o óbito da mulher que conduzia a moto. Segundo o SAMU, havia sinais de Traumatismo Craninano Encefálico (TCE) grave. Ela deixa três filhos, segundo a mãe da outra jovem.

Já a outra foi socorrida consciente, porém, um pouco desorientada. Ela teve fratura na perna e no antebraço. A mãe dela chegou a relatar que suspeita de que elas estariam bebendo. Afirmou ainda que elas eram amigas há muito tempo e frequentavam a casa uma da outra.


Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.