Últimas Notícias

Deputada Danielle recebe do DNIT termo de autorização para intervenção e implantação de sinalização no Viaduto de Mamanguape

 


A deputada estadual Danielle do Vale (Republicanos) recebeu, do Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Cacildo de Medeiros, o termo de autorização para intervenção e implantação de sinalização semafórica no viaduto da BR-101, em Mamanguape.

É de autoria da deputada Danielle do Vale requerimento apresentado e aprovado na Assembleia Legislativa da Paraíba, na primeira sessão do ano, no dia 6 de fevereiro de nº 95/2023, solicitando ao Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba, no sentido de providenciar junto ao DNIT, solução para o problema de mobilidade urbana no perímetro do viaduto no município.

“Hoje estivemos na sede do DNIT, onde fomos recebidos pelo Superintendente Cacildo de Medeiros. Com muita alegria, recebemos o termo que remete ao DER o processo para que possamos dar início às intervenções no Viaduto de Mamanguape. Esta reunião foi articulada pelo nosso Deputado Federal @hugomottapb e estiveram presentes meu esposo @thiagopaivars e a Secretária @michellicristina2680 representando a Prefeitura de Mamanguape. Esta é uma luta antiga nossa, que envolve as três esferas de governo, e uma conquista do povo do Vale do Mamanguape”, destacou Danielle.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.