Últimas Notícias

Enquete aponta gestão do prefeito de Mari bem avaliada com 78,95% de ótimo e boa

 


O prefeito de Mari (PB), Antônio Gomes (PL),  foi avaliado em mais uma enquete do Portal OfarolPB, que perguntou: Começamos o ano de 2023, qual avaliação você faz da administração do prefeito Antônio Gomes de Mari ?

Os internautas avaliaram positivamente a gestão municipal. Segundo a enquete, o prefeito de Mari obteve 36,84% de ótimo e 42,11% de bom, contra 20% de péssimo e ruim, ou seja, seu governo foi aprovado pela maioria que participou da pesquisa de opinião. “Agradeço a todos e todas que participaram e votaram positivamente em nossa gestão, sei que tenho me esforçado muito para trabalhar e trabalhar em favor de nosso povo, mas muito ainda precisamos fazer”, declarou Antônio Gomes.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal  O farol PB



O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.