Últimas Notícias

Fundação PB Saúde divulga novos editais de convocação

 


Convocados devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos, que iniciou às 8h desta sexta-feira (10) e segue até as 23h59 de quinta-feira (16).

A Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde) publicou, nesta sexta-feira (10), no Diário Oficial do Estado (DOE), três novos chamamentos de aprovados.

Referente ao concurso, foi publicado o 3º edital de reclassificados e o 16º edital de convocação do certame. Já em relação ao processo seletivo, a convocação corresponde à 13ª chamada dos aprovados.

Os convocados devem ficar atentos ao prazo de envio dos documentos, que iniciou às 8h desta sexta-feira (10) e segue até as 23h59 de quinta-feira (16), para os três editais.

No total, já foram convocados quase 2.371 candidatos aprovados no concurso público e 233 do processo seletivo. Esta é a segunda convocação em menos de um mês, e as pessoas aprovadas na última chamada já assinaram o contrato, desde o dia 3 de março.

Os aprovados vão atuar nos três serviços gerenciados pela Fundação: o Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita; e as hemodinâmicas de Campina Grande, no Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, e, em Patos, no Complexo Regional Hospitalar Deputado Janduhy Carneiro.

Em caso de dúvidas, há uma Central de Atendimento que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, através do telefone (83) 3229-9103. No site da Fundação, encontra-se disponível a lista de admissão com a relação dos documentos exigidos.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.