Últimas Notícias

Governador João Azevêdo revela esforços para trazer ferrovia à Paraíba


 O encontro foi com os ministros Renan Filho, dos Transporte, e Waldez Goes, do Desenvolvimento Regional. (Foto: Reprodução)

Conforme apurou o ClickPB, Azevêdo, que é presidente do Consórcio Nordeste, detalhou que entre os objetivos do consórcio está a inclusão da Paraíba e Alagoas na rota da Transnordestina.

O Governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), revelou em entrevista à imprensa, nesta sexta-feira (10) que durante uma reunião com ministros do Governo Lula levantou a importância da expansão da malha ferroviária do nordeste. Conforme apurou o ClickPB, Azevêdo, que é presidente do Consórcio Nordeste, detalhou que entre os objetivos do consórcio está a inclusão da Paraíba e Alagoas na rota da Transnordestina. O encontro foi com os ministros Renan Filho, dos Transporte, e Waldez Goes, do Desenvolvimento Regional. 

"Tive oportunidade de ter uma reunião com o ministro Renan Filho e o ministro Valdez Góes, tratando da rede ferroviária do nordeste. Ai já como representante do consórcio nordeste, para que a gente possa trabalhar a Transnordestina, e fazer com que a Paraíba e Alagoas se conectem a rede ferroviária, fazendo uma diferença muito grande no frete", defendeu.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.