Últimas Notícias

O Auto da Compadecida 2 é confirmado com Selton Melo e Matheus Nachtergaele


 A dupla Selton Melo e Matheus Nachtergaele confirmaram a produção da sequência de O Auto da Compadecida. O longa está previsto para chegar aos cinemas em 2024.

O filme será dirigido por Guel Arraes e Flávia Lacerda e será produzido pela H20 Filmes. Melo e Nachtergaele retornarão como Chicó e João Grilo, respectivamente. O anúncio do restante do elenco deve acontecer em breve.

A trama segue as aventuras de João Grilo e Chicó. Eles são dois sujeitos simples que vivem no interior do país e enganam um grupo de pessoas em uma pequena cidade paraibana. Mas quando eles morrem, devem ser julgados antes de entrarem no paraíso.

O primeiro filme, lançado em 2000, foi o longa brasileiro mais assistido no país naquele ano. Antes, ele foi lançado na TV em formato de minissérie em 1999.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Omelete

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.