Últimas Notícias

Prefeito Antônio Gomes exalta aprendizagem ao final da 24ª edição da Marcha dos prefeitos em Brasília, confira!

 


Terminou na tarde desta quinta-feira, (30 de Março), a 24ª edição da Marcha dos prefeitos em Brasília em Defesa dos Municípios, que contou com a presença de mais de 8 mil participantes, entre prefeitos, vereadores e gestores municipais. Na avaliação do prefeito Antônio Gomes que esteve representando a cidade de Marí, localizada na zona da mata paraibana, a Marcha foi essencial para adquirir mais conhecimento e conhecer novas ações sustentáveis, econômicas e recurso para os Municípios, em especial para cidade de Marí.

Em seu terceiro mandato como prefeito de Marí, Antônio Gomes, exaltou a importância do encontro e disse que todos os painéis e atividades agregaram muito para aprimorar a gestão municipal. “Tudo somou e foi interessante para implementar na nossa gestão. Quando a gente vem pra Marcha e vê desde a socialização e as experiências exitosas que conseguimos adequar no Município, isso permite que a gente abra a visão para ações que conseguimos adequar e implementar na realidade em nosso Município”, comentou Antônio Gomes.

O prefeito Antônio disse ainda “Estou saindo satisfeito, pois foi muito importante a 24ª Marcha, pois tivemos prefeitos de vários lugares do Brasil, o nosso Governado João Azevêdo, o Deputado Federal Wellington Roberto e Senador Veneziano Vital do Rêgo que tem sido um parceiro da nossa gestão e espero está aqui novamente no próximo ano de 2024. Tive o prazer de conhecer os novos projetos sobre as luz de Led, foi muito interessante porque já estamos implementando essa iluminação de qualidade em nossa cidade e foi possível conhecer mais formas de empresas vindo para beneficiar ainda mais o nosso Município, agora vamos colocar em prática todo os nossos conhecimentos”, disse o prefeito Antônio Gomes.


Veja algumas fotos!





Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.