Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim, reuniu-se com representantes do (SENAI e Instituto Alpargatas) para firma parceria para o município de Caldas Brandão-PB, confira!

 


O Prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, esteve reunido, na manhã da última quinta-feira (02), juntamente com os representantes do (SENAI e Instituto Alpargatas) o encontro teve o objetivo de implantar parceria com as entidades dentro do município, e muito em breve as novidades serão anunciadas pelo prefeito Fábio Rolim.

Segundo Fábio falou, “Em breve teremos no nosso município várias parcerias de sucesso que vai gerar novas oportunidades para a nossa população. Este ano vamos tentar firma outras parcerias para oferece vários cursos gratuitamente nas mais diversas áreas para que as pessoas possam se preparar para ingressar no mercado de trabalho, se aperfeiçoar ou ainda abrir o próprio negócio dentro do nosso município”, disse o prefeito Fábio Rolim.

Durante os seus dois anos como gestor do município de Caldas Brandão, o prefeito Fábio Rolim tem feito um mandato com respeito a sua população, compromisso e zelo pela gestão pública, o mesmo vem ganhando a cada dia destaque na região pela competência com que tem conduzido a administração, trabalhando pelo bem estar de toda população de Caldas Brandão.



Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.