Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Marí-PB, inicia mutirão de limpeza nas vias públicas, a ação vai percorrer todos os bairros da cidade, confira!

 


A Prefeitura Municipal de Marí, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, iniciou na manhã desta quarta-feira, (29), o primeiro mutirão de limpeza urbana. A ação consiste em realocar e concentrar o maior número de equipes de limpeza da Secretaria de Serviços Urbanos para agilizar o processo de faxina das vias públicas. Todos os bairros do município serão comtemplados com a ação.

A partir deste mês, várias equipes vão executar os serviços de capina, roçada e retiradas de metralhas das vias públicas. Além disso, outras equipes estão atendendo outras demandas pontuais nos demais pontos específicos da cidade. O mutirão tem o prazo médio de duração de dois meses.

O secretário Beto Rique, destaca que a força-tarefa propicia aos moradores dos bairros maior qualidade de vida, pois com a manutenção das vias públicas, aumenta a acessibilidade dos pedestres. “Lembramos ainda que, para que a cidade continue limpa e organizada, é necessário a colaboração da população. É um dever do cidadão manter as ruas, calçadas e lotes vagos bem cuidados, evitando o descarte irregular de lixo e resíduos. Mantendo assim o zelo, os bairros ficarão conservados até a próxima visita do mutirão” afirmou o secretário Beto Rique.

Veja algumas fotos das ações!





Da Redação

Do Portal Umari

Com Assessoria de Comunicação

Por Carlos Alcides






O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.