Últimas Notícias

Presidente da Câmara de Pedras de Fogo explica posse imediata de novo prefeito: “A gente não se aproveitou”

 


Em entrevista à imprensa o presidente da Câmara Municipal de Pedras de Fogo, Gilvando da Silva (PL), explicou por que deu posse rápida ao vice-prefeito José Carlos Ferreira Barros (Solidariedade), na vaga deixada por Manoel Junior (Solidariedade), que morreu na última terça-feira (28) vítima de um câncer.

Segundo ele, só se foi que seguido o regimento interno da Câmara, que impõe a posse imediata. “A gente lamenta muito, mas a gente não se aproveitou, em nenhum momento, de nada”, comentou Gilvando da Silva. O vice-prefeito José Carlos Ferreira Barros (PSDB), conhecido como Bá Barros, foi empossado prefeito de Pedras de Fogo, na manhã de ontem (1º), em sessão extraordinária na Câmara Municipal. A posse ocorreu menos de 24 horas depois da morte de Manoel Junior.

Velório e sepultamento – As ruas de Pedras de Fogo foram tomadas de ontem (1º) por moradores que buscavam dar o último adeus ao político. O corpo desfilou em carro do Corpo de Bombeiros pelas principais avenidas e realizou parada em frente à sede da Prefeitura e no Santuário de Nossa Senhora da Conceição.

Músicas que fizeram parte de campanhas políticas do gestor, ao longo de seus mais de 30 anos de atuação na área, também foram entoadas por todo o percurso de forma espontânea pelos populares, como uma forma de homenagem. Após as homenagens em Pedras de Fogo, às 12h, o corpo retorna para o cemitério Parque das Acácias, onde segue o velório e onde acontece o sepultamento no final da tarde de hoje.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.