Últimas Notícias

Protesto contra aumento da tarifa de ônibus em João Pessoa termina com confronto entre policiais e estudantes

 


O ato, ocorrido na tarde da última terça-feira (7), próximo ao Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no Castelo Branco, terminou em confronto de policiais militares e manifestantes.

Estudantes realizaram um protesto contra o aumento do valor da passagem de ônibus em João Pessoa. O ato, ocorrido na tarde da última terça-feira (7), próximo ao Campus I da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), no Castelo Branco, terminou em confronto de policiais militares e manifestantes.

O movimento teve início na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, e percorreu a Via Expressa Padre Zé, em frente à UFPB. Em determinado momento, os policiais passaram a lançar spray de pimenta e disparar tiros com balas de borracha contra os estudantes, alegando que passaram a ser agredidos. Os manifestantes negam ter havido agressão partindo dos membros do protesto.

O ato terminou no fim da tarde, com a dispersão do grupo.

A tarifa do transporte coletivo em João Pessoa passou de R$ 4,40 para R$ 4,70. Houve aumento do valor da passagem também na região metropolitana para ônibus e balsa.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.