Últimas Notícias

PT reafirma oposição a Cícero Lucena e lança possíveis nomes para disputar a candidatura pelo partido em 2024

 


A Direção Executiva do Partido dos Trabalhadores realizou, na última sexta-feira, (10), uma reunião com os parlamentares: Marcos Henriques (vereador), Cida Ramos (deputada estadual), Luciano Cartaxo (deputado estadual) e Luiz Couto (deputado federal).

Na nota, o PT reafirmou oposição ao governo do prefeito Cícero Lucena e lançou possíveis nomes que devem disputar a candidatura pelo partido: Cida Ramos, Luciano Cartaxo, Estela Bezerra, Marcos Henriques e Márcia Lucena.

Leia abaixo:

WhatsApp Image 2023 03 10 at 20.20.42 1 - PT reafirma oposição a Cícero Lucena e lança possíveis nomes para disputar a candidatura pelo partido em 2024 

Da Redação
Do Portal Umari
Com Polêmica Paraíba
Com (Foto: Assessoria/Reprodução)
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.