Últimas Notícias

Secretário nega ataques em escolas na PB mas polícias seguem em situação de alerta

 


O secretário de Segurança Pública da Paraíba, Jean Nunes, desmentiu em entrevista as notícias em relação a possíveis ataques violentos na Paraíba. Segundo ele, essas notícias são falsas e devem ser apuradas pela Polícia Civil. Diversos municípios paraibanos suspenderam as aulas em função dos ataques no Rio Grande do Norte.

Segundo Jean Nunes, não há reflexos das ações violentas ocorridas no Rio Grande do Norte na Paraíba . No entanto, as forças de segurança estão atuando na prevenção dos ataques.

O Rio Grande do Norte teve a terceira noite e madrugada de violência com ataques na capital, Natal, e pelo menos outras oito cidades nesta quinta-feira (16). As ações criminosas são organizadas por uma facção que tem queimado prédios públicos, comércios e veículos, segundo a polícia.

Sobre possíveis ataques a escolas na Paraíba, o secretário informou que as informações não procedem. Até o momento, não há registros de ataques em nenhuma escola localizada nos municípios paraibanos.

Jean Nunes também informou que as forças de segurança da Paraíba foram acionadas para manter a vigilância na divisa com o RN, mas o ritmo de ações operacionais foi mantido. Ele deixou claro que a Paraíba não está em crise.

“A gente está em uma situação de alerta. Nenhum estado está imune a ataques, mas nós, pela proximidade, estamos tendo uma cautela maior. Nós não estamos em crise, mas a proximidade faz com que a gente precise estar alerta”, disse Jean Nunes.

Da Redação

Do Portal Umari

Com G1

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.