Últimas Notícias

TRAGÉDIA: Polícia americana divulga imagens da invasão de atirador em escola – VEJA O VÍDEO


 Câmeras de segurança flagraram o momento em que o atirador , Audrey Elizabeth Hale , de 28 anos, entrou em uma escola particular na cidade de Nashville , nos Estados Unidos , e assassinou seis pessoas na última segunda-feira (27).

De acordo com informações das autoridades locais, Audrey era um homem transgênero e estudou na escola no passado. Após cometer os assassinatos, ele trocou tiros com policiais e foi atingido, morrendo no local.

As imagens que registraram a ação do criminoso o mostram entrando na escola com dois fuzis e uma pistola.

Ele matou Evelyn Dieckhaus, Hallie Scruggs e William Kinney, crianças de apenas 9 anos. Audrey também assassinou Cynthia Peak, 61, Katherine Koonce, 60, e Mike Hill, 61. O caso chocou os Estados Unidos.

As investigações iniciais da polícia indicam que o criminoso entrou na unidade escolar por uma porta secundária, passou pelo térreo e subiu ao primeiro andar, atirando várias vezes. O Departamento de Polícia de Nashville revelou que o primeiro pedido de socorro ocorreu por volta das 10h15 (12h15 em Brasília).

O massacre ocorreu no colégio The Covenant School, uma escola presbiteriana. O espaço tem capacidade para acomodar 200 alunos da pré-escola até 11 anos de idade.

A polícia revelou para a imprensa norte-americana que Audrey era um ilustrador e designer gráfico. Ele possuía conexão com o colégio, já que estudou no passado na unidade. No entanto, investigadores ainda buscam saber qual o motivo que fez o assassino praticar o ataque.

A principal suspeita dos policiais é que Hale tivesse alguma “mágoa” ou “rancor” da escola, levando-o a praticar um ato de vingança.


 Da Redação

Do Portal Umari

Com  IG

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.