Últimas Notícias

Vice de Manoel Júnior, José Carlos Ferreira Barros, toma posse como novo prefeito de Pedras de Fogo

 


A posse de José Carlos Ferreira Barros ocorreu no início da manhã de hoje em uma sessão extraordinária da Câmara Municipal.

O vice-prefeito de Pedras de Fogo, José Carlos Ferreira Barros, mais conhecido como ‘Bá Barros’, assumiu o cargo de prefeito da cidade e fica no cargo até o encerramento do mandato, que termina em 2024. José Carlos Ferreira já estava exercendo interinamente a função desde o afastamento de Manoel Júnior ocorrido há alguns dias e agora assume em definitivo a função.



A posse de José Carlos Ferreira Barros ocorreu no início da manhã de hoje (1) em uma sessão extraordinária da Câmara Municipal. 

O gestor explicou que a regimento local determina que a prefeitura não pode parar os trabalhos e por isso o presidente da Câmara precisaria realizar a posse. “Infelizmente, a vida faz a gente passar por esses momentos. Temos uma equipe amiga e que entende o que é a prefeitura e vamos tocar com tranquilidade”, disse.

O político usou as redes sociais para lamentar a partida de Manoel Júnior . "Eu não consigo acreditar, logo agora meu amigo, que estávamos reconstruindo nossa terra natal", lamentou. "Você deixa um enorme legado e ao mesmo tempo uma cidade inteira triste, devastada, que sentirá muitas saudades". 

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.