Últimas Notícias

Vice-governador da Paraíba se reúne com vereadores de Campina Grande

 


Encontro teve como objetivo ouvir demandas locais e dialogar sobre os avanços na construção do novo Hospital de Clínicas da cidade, que está em fase de licitação.

O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, acompanhado do secretário de Saúde do Estado, Jhony Bezerra, e do secretário executivo de Articulação Política, João Paulo Freire, se reuniu, neste sábado (18), com vereadores de Campina Grande.

O encontro teve como objetivo ouvir demandas locais e dialogar sobre os avanços na construção do novo Hospital de Clínicas da cidade, que está em fase de licitação.
 
“O novo hospital de clínicas é uma importante obra para a região e irá contribuir para o fortalecimento do sistema de saúde na Paraíba. Por isso, é fundamental que haja uma ampla discussão com a sociedade e com os representantes políticos locais para garantir que o empreendimento atenda às demandas da população”, disse o secretário de Saúde.
 
Estiveram presentes na reunião os vereadores Pimentel Filho, Eva Gouveia, Rostand Paraíba, Severino da Prestação, Dona Fátima, Bruno Faustino, Valéria Aragão (secretária executiva de Economia Solidária), Renan Maracajá, Olímpio Oliveira e Anderson Pila.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.