Últimas Notícias

Aguinaldo confirma reunião de Arthur Lira com governadores do NE

 


Por meio da sua assessoria de comunicação, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), relator da reforma tributária na Câmara dos Deputados, confirmou a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (Progressistas), e do secretário extraordinário da reforma tributária do ministério da Fazenda, Bernard Appy, na próxima sexta-feira (28) durante o encontro dos governadores do Nordeste, discutindo a modernização do sistema tributário brasileiro.

Os nove membros do Consórcio Nordeste foram convidados para uma assembleia, na próxima sexta-feira (28), no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba. O encontro tem o objetivo de discutir temas importantes para a região, como investimentos em energias renováveis, abastecimento de água, políticas públicas de assistência social e participação dos estados na construção do Plano Plurianual (PPA) do governo federal, que serão realizadas em todos os estados com as presenças dos ministros Márcio Macedo (Secretaria Geral da Presidência) e Simone Tebet (Planejamento e Orçamento). A assembleia está prevista para acontecer a partir das 12h.

No mesmo dia, será realizada uma reunião para debater o projeto da reforma da tributária que tramita no Congresso Nacional. O encontro deve ocorrer a partir das 9h e também terá a participação do deputado federal, relator do projeto.

“Nós vamos colocar em pauta temas importantes para o desenvolvimento regional sustentável e o fortalecimento das economias dos estados, bem como a contribuição que o Nordeste pode oferecer em projetos para o país, a partir da abertura do diálogo com o governo federal”, disse o presidente do Consórcio Nordeste e governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB).

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.