Últimas Notícias

Amanda é a vencedora do 'BBB 23' e leva prêmio de quase R$ 3 milhões

 


Sem grandes inimizades na casa, ela enfrentou o paredão quatro vezes antes da final, mas nunca recebeu votações expressivas. Nascida em Astorga (PR) e moradora de Campo Largo (PR), é filha de pai militar e morou em mais de 15 cidades.

A médica paranaense Amanda Meirelles foi a grande campeã da edição do BBB 2023. Conforme apurou o ClickPB, a final do reality show da TV Globo ocorreu ontem (25), no Rio de Janeiro. Ela conquistou 68,9% dos mais de 76,2 milhões de votos e levou para casa o maior prêmio da história do "BBB", R$ 2.880.000. A trajetória da médica paranaense no "BBB 23" foi marcada pela forte amizade com o paraibano Cara de Sapato.

A dupla chegou a ganhar a segunda prova de liderança junta, mas o cargo ficou com o lutador após uma etapa de sorte. Com isso, a agora campeã não foi líder nenhuma vez — ao vencer a última prova do reality, ela "apenas" foi direto para a final. Ao longo do programa, ela conseguiu duas vezes o papel de anjo, uma delas com Larissa, e comprou uma vez o pode Curinga. 

Sem grandes inimizades na casa, ela enfrentou o paredão quatro vezes antes da final, mas nunca recebeu votações expressivas. Nascida em Astorga (PR) e moradora de Campo Largo (PR), é filha de pai militar e morou em mais de 15 cidades. Em uma delas, por residir perto de um pronto-socorro, se apaixonou pela Medicina.

Audiência

De acordo com dados do instituto de medição de audiência Kantar Ibope, a final do programa teve a menor audiência da história no Painel Nacional de Televisão (PNT) que reúne índices simultâneos das principais praças de televisão do país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Belém. Foram apenas 19,5 pontos.

Nos últimos 10 anos, segundo o PNT, a maior audiência de uma final do programa foi a do ano de 2021, quando teve a paraibana Juliette Freire como campeã. À época, o programa obteve 34,1 pontos.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

Com Foto: Reprodução/TV Globo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.