Últimas Notícias

Apresentador Ratinho garante presença na abertura do Maior São João do Mundo

 


O apresentador Carlos Massa, “Ratinho”, garantiu ao cantor Flavio José, que se apresenta na abertura do evento, que estará presente no dia 02 de junho, no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, juntamente com parte de sua equipe.

A “promessa” foi feita a Flavio José, de quem ele se diz fã, durante a participação do cantor no programa “Boteco do Ratinho”, no SBT na última sexta-feira.

Ratinho, além de apresentador do SBT, é dono da Rede Massa, que congrega canais de TV e mais de 60 emissoras de rádio, fundamental na divulgação de qualquer evento.

Conforme a programação divulgada sobre o evento, no dia 02 de junho, abertura da 40ª edição do Maior São João do Mundo contará, além de Flávio José, com as apresentações Gustavo Lima, Maninho Vaqueiro e Forró Real.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.