Últimas Notícias

BAIXA AUDIÊNCIA: possível fim do programa de Faustão na Band é discutido pela Globo

 


É de conhecimento geral que a Band não está satisfeita com os números de audiência do programa de Faustão. Até mesmo mudanças foram feitas no formato para atrair mais telespectadores, mas até agora nada parece ter funcionado.

O apresentador tem obtido cerca de três pontos de média na Grande São Paulo. Mesmo com a Globo registrando números baixos no mesmo horário, Travessia está muito longe de ser considerado um sucesso de audiência. E dificilmente atingirá a marca de 30 pontos.

Com o fim de Travessia, a audiência de Faustão na Band pode cair ainda mais. E é provável que isso aconteça, já que o horário será ocupado por Terra e Paixão, nova novela de Walcyr Carrasco após o término da trama de Glória Perez.

O autor é responsável pelos últimos sucessos da faixa das 21h da Globo, como O Outro Lado do Paraíso e A Dona do Pedaço. A primeira estreou com baixa audiência, mas Walcyr fez mudanças na história e quase alcançou os números de Avenida Brasil.

Aliás, Walcyr já conseguiu facilmente atingir de 35 a 40 pontos na faixa das 21h. As primeiras chamadas de Terra e Paixão já conquistaram o público. E na opinião deste colunista, a Globo pode acabar de vez com a audiência de Faustão na Band.

Vale lembrar que a nova novela ficará no ar até o próximo ano.

Da Redação

Do Portal Umari

Com informações de N1 Entreter

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.