Últimas Notícias

Câmara de Conde arquiva pedido infundado de impeachment de Munique Marinho contra Karla Pimentel


 Os vereadores de Conde arquivaram, por maioria esmagadora, o requerimento apresentado pela vereadora de oposição Munique Marinho, que solicitava a leitura do pedido de impeachment protocolado por Demis Gomes, funcionário do ex-prefeito Aluísio Régis, contra a prefeita Karla Pimentel.

O pedido de impeachment apresentado por Demis Gomes não tinha qualquer fundamento ou base legal, e claramente buscava apenas desestabilizar a gestão da prefeita Karla Pimentel. No entanto, os vereadores de Conde foram unânimes em reconhecer a falta de mérito do requerimento apresentado pela vereadora de oposição e, por isso, decidiram arquivar o pedido.

Essa mais uma vitória da prefeita Karla Pimentel demonstra a força e o apoio político que sua gestão tem junto à Câmara Municipal de Conde. A prefeita vem trabalhando intensamente em prol do desenvolvimento do município e tem conquistado importantes avanços em áreas como saúde, educação, segurança e infraestrutura.

A derrota da vereadora de oposição Munique Marinho, por sua vez, evidencia a falta de propostas concretas e a postura obstrucionista de alguns setores políticos que, ao invés de contribuir para o avanço do município, preferem fazer oposição apenas por fazer.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.