Últimas Notícias

CRUELDADE: Idoso de 79 anos é preso suspeito de estuprar criança em Cabedelo

 


Um idoso, de 79 anos, foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma menina de apenas oito anos. O caso foi registrado na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa, na noite desta segunda-feira (3).

Segundo o relato, o homem está morando ‘de favor’ na casa onde a menina reside com a mãe e outras irmãs. Por ser conhecido da família e ter vivido um relacionamento com a mãe da vítima, foi lhe dado abrigo em função dos problemas financeiros que atravessa.

Na noite de ontem, a avó da crianças teria entrado na residência – que fica nos fundos da propriedade da família, e identificado que a mãe dormia. Ao ouvi-la se aproximando, o homem teria saído do quarto das meninas assustado, chamando atenção da mulher, que conversou com a criança. A menina relatou o que havia acontecido e destacado que esse foi o segundo abuso sofrido.

A mulher acionou a Polícia Militar (PM), que conduziu o suspeito até à Central de Polícia. Ele está detido na carceragem da Central. A criança foi encaminhada para exames, onde constatou-se que não houve penetração, mas o abuso sexual está configurado em função do relato da menina, que passa bem.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal T5

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.