Últimas Notícias

Deputado Wilson Filho passará por cirurgia em São Paulo e suplente assumirá vaga durante licença

 


Quem assume a vaga, por pelo menos dois meses, é a primeira suplente do Republicanos, Silvia Benjamim.

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) entrará de licença para tratar de um problema detectado na cartilagem óssea do fêmur, a partir do dia 5 deste mês. A cirurgia será realizada em um hospital de São Paulo. 

Quem assume a vaga é a primeira suplente do Republicanos, Silvia Benjamim. A previsão é de que ela substitua o parlamentar durante a licença de dois meses.

Ela deve estrear na tribuna já na sessão da próxima terça-feira (4), já que a Assembleia Legislativa concedeu feriadão devido a Semana Santa – quarta e quinta facultativos e na sexta-feira será feriado. Os trabalhos da Casa serão retomados na segunda-feira (10).

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.