Últimas Notícias

Eduardo Carneiro encaminha pleitos de municípios durante agenda da Marcha dos Prefeitos em Brasília

 


O deputado estadual, Eduardo Carneiro (Solidariedade), encaminhou pleitos e atuou para destravar recursos já garantidos para diversos municípios durante agenda em mais uma edição da Marcha dos Prefeitos, em Brasília.

Na oportunidade, o parlamentar participou da discussão de grandes nacionais, a exemplo da Reforma Tributária que está sendo alvo de debates no Congresso Federal.

Acompanhado das prefeitas Karla Pimentel (Conde) e Adelma Cristovam (Pitimbu), Eduardo esteve reunido no Ministério da Cultura para tratar de temas de interesse das duas cidades.

Eduardo Carneiro também esteve no gabinete do deputado federal Mersinho Lucena, com quem discutiu temas relacionados à capital João Pessoa e outros municípios da Região Metropolitana.

Ainda em sua peregrinação por Brasília, Eduardo participou de reunião no Ministério da Saúde ao lado da prefeita Adelma Cristovam e o secretário de Saúde, José Neto. Ele também integrou a reunião da bancada federal com os prefeitos paraibanos.

Eduardo Carneiro também marcou  presença na recepção organizada pelo governador João Azevedo, acompanhado dos prefeitos de Cuité de Mamanguape, Helinho Sousa, Tacima, Xato, prefeito de Araruna, Vital Costa, prefeita de Conde, Karla Pimentel e  da prefeita Pitimbu, Adelma Cristovam.

Representação na Unale

O deputado Eduardo Carneiro também participou da reunião de instalação das comissões temáticas da Unale, onde preside a comissão de Empreendedorismo e Turismo.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.