Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Prefeito Fábio Rolim assina Ordem de Serviço para a construção da Escola Municipal da comunidade do sítio Umburana, confira!


 O Prefeito Fábio Rolim da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, pensando em uma educação de qualidade, realizou na manhã desta quinta-feira (13), às 10hs, mais uma ação em prol da educação no município, desta vez na zona rural. Trata-se da assinatura da Ordem de Serviço para a construção da nova Escola Municipal que será construída na zona rural, na comunidade do sítio Umburana.  Essa é mais uma obra prioritária da Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, que vai trazer educação de qualidade para crianças e adolescentes da zona rural.

 “Nós temos uma meta na Educação do Município de Caldas Brandão, que é ter as escolas públicas igual ou melhor do que as melhores escolas particulares de nossa cidade e da região. Para isso, estamos cada vez mais investindo nas instalações, trazendo tecnologia e contando com os trabalhadores do Município que fazem seu trabalho com dedicação e amor”, destacou o prefeito Fábio Rolim.

O Prefeito Fábio Rolim esteve acompanhado da Secretária de educação Maria das Dores a popular (Dodoia), Presidente da Câmara Municipal Saulinho Rolim e vários professores.

Com respeito, compromisso e zelo pela gestão pública, Fábio Rolim vem se destacando na região pela competência com que tem conduzido a administração, trabalhando pelo bem estar de toda população de Caldas Brandão.

Veja algumas fotos!
















Da Redação

Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.