Últimas Notícias

Em Portugal, Gervásio destaca reaproximação diplomática e comercial entre o Brasil e o país

 


O deputado federal Gervásio Maia (PSB), encerrou a viagem a Portugal nesta terça-feira (25) com participação em Sessão Solene de Boas-Vindas ao presidente Lula na Assembleia da República, o parlamento português. Único parlamentar da Paraíba a integrar comitiva do presidente Lula na Europa, Gervásio destacou a importância de participar deste momento histórico de reaproximação diplomática entre os dois países.

“Esta é a primeira viagem do presidente Lula à Europa neste mandato. Para nós é uma honra muito grande ver de perto a retomada das relações diplomáticas e comerciais do Brasil com a Europa. Em Portugal, foram firmados acordos importantes, em diversas áreas, que trarão mais receitas e desenvolvimento para o nosso país. O Brasil está de volta ao mundo de uma forma positiva e eu estou muito honrado de viver esse momento histórico”, ressaltou o Gervásio Maia.

Agenda

Gervásio desembarcou em Lisboa na última sexta-feira (21). No sábado, o parlamentar participou de cerimônia na Praça do Império, e, na sequência, participou da reunião da XIII Cimeira Luso-Brasileira, encontro que não ocorria há seis anos. Ainda em Lisboa, Gervásio participou de reunião com Secretário Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, Zacarias Albano da Costa e com o presidente do Grupo Parlamentar Brasil-Portugal.

Em Matosinhos, região do Porto, Gervásio participou do Fórum Empresarial Portugal-Brasil, evento que reuniu cerca de 200 empresários. O parlamentar participou ainda de recepção na embaixada e entrega do Prêmio Camões ao cantor, compositor e escritor Chico Buarque.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.