Últimas Notícias

Enfermeira é presa suspeita de furtar carteira de acompanhante de paciente que era atendido pelo Samu

 


Uma enfermeira foi presa na noite desse domingo (23) suspeita de furtar a carteira da acompanhante de um paciente que estava em atendimento em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O caso aconteceu no Bairro das Indústrias, em João Pessoa.

A ambulância foi chamada para prestar atendimento a uma pessoa que passava mal. Após prestar o socorro, um membro da equipe da ambulância perguntou aos acompanhantes do paciente se uma carteira que estava no veículo era de alguma delas. Uma pessoa confirmou que sim.

Ao ser perguntada sobre o furto, a enfermeira relatou que praticou o ato “sem má intenção”. Uma equipe policial foi acionada até a ambulância e quando chegou, a enfermeira passou mal e precisou ser socorrida para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ela segue internada, e quando receber alta, deve passar por audiência de custódia.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.