Últimas Notícias

Fantástico conta a história de vida e superação da atleta paraibana Mayara Rocha neste domingo


 A atleta paraibana Mayara Rocha será destaque neste domingo (16) no Fantástico, da TV Globo. O programa apresentará um episódio do quadro “O Som da Minha Vida”, contando a história de vida e de superação de Mayara, com a participação toda especial da cantora Sandy.

O Fantástico vai mostrar que Mayara perdeu toda a família em um acidente de carro, quando ela era ainda criança, e foi acolhida pelos seus padrinhos de batismo em uma nova família, onde cresceu, estudou, se formou e, por dom, dedicação e amor ao esporte, se tornou atleta de Levantamento de Peso e de Powerlifting, o que já lhe garantiu inúmeras medalhas e títulos brasileiros, sul-americanos e mundiais.

Essa trajetória, passando pelas dificuldades das perdas na infância e da superação, até se tornar uma das atletas mais vitoriosas do levantamento de peso e do Powerlifting, será eternizada pela Sandy, convidada pela produção do programa por ser o ídolo de Mayara, desde a infância. Uma reportagem realmente imperdível!

Chamada do programa:


Mayara acompanhará a reportagem em São Paulo, onde se encontra para participar, neste final de semana, do Campeonato Brasileiro de Powerlifting Equipado 2023, permanecendo na capital paulista até a próxima sexta-feira.

Quem é Mayara Rocha

Mayara Rocha Soares tem 30 anos, é natural de Campina Grande, membro da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso Olímpico – LPO (2018); tetracampeã paraibana; vice-campeã brasileira; membro da delegação da Seleção Brasileira de Levantamento de Peso que disputou o Panamericano em Santo Domingo, na República Dominicana; Medalha de Bronze no Campeonato Brasileiro de Levantamento de Peso Olímpico; 3ª colocada no Mundial Crossfit Liftoff; 4ª colocada no Campeonato Brasileiro de LPO 2021, medalhas de ouro e de prata no Campeonato Brasileiro de Powerlifting 2021, tetramedalhista no Sul Americano de Powerlifting 2021 (duas medalhas de prata e duas de bronze), Campeã Brasileira de Powerlifting Clássico 2022, Campeã Brasileira de Powerlifting Equipado 2022, Campeã e título de melhor atleta do Arnold Classic South América 2022; detentora de três recordes nacionais no Powerlifting Equipado 2022 e 5º melhor Agachamento do Mundo, no Campeonato Mundial de Powerlifting 2022, disputado em Sun City, na África do Sul; Campeã Sul-Americana no Agachamento (Modalidade Powerlifting Raw) e Vice-Campeã Sul-Americana no Powerlifting Equipado; recordista brasileira no Squat/Agachamento e Vice-Campeã Brasileira de Powerlifting Clássico 2023.

Da Redação

Do Portal Umari

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.