Últimas Notícias

Fenabrave debate desenvolvimento no setor automobilístico com Veneziano na Presidência do Senado

 


O presidente em exercício do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), recebeu nesta semana, no gabinete da Presidência do Senado, em Brasília, o presidente e o vice-presidente da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (FENABRAVE), Andreta Junior e Ricardo Lima, respectivamente. A entidade representa o setor de distribuição de veículos no Brasil.

A federação publicou um vídeo destacando a importância do encontro e das pautas tratadas. “Prezados amigos: dando continuidade ao estreitamento do nosso setor junto ao novo Governo e Congresso Nacional, a FENABRAVE foi recebida, no dia 12 de abril, no Senado Federal. Eu e o vice-presidente Ricardo Lima tivemos audiência com o Senador Veneziano Vital do Rêgo, Presidente em exercício do Senado Federal e Presidente da Frente Parlamentar de Recursos Naturais e Energia – FPRNE. Na oportunidade, tratamos de pautas que visam o desenvolvimento econômico, a geração de empregos e novas propostas que gerem oportunidades de expansão ao setor e, consequentemente, para a economia do País”, disse o presidente da FENABRAVE Andreta Junior.

Ao acolher os temas sugeridos pela entidade, Veneziano avaliou serem de fundamental importância para o desenvolvimento da economia e a geração de empregos no Brasil. “O Senado federal abre as suas portas para todas as demandas que nós aspiramos em melhorias para o nosso paris. O Senado Federal, em nome do presidente Rodrigo Pacheco, se sente parceiro desta pauta, colaborando para que ela possa ter os seus melhores efeitos”, disse Veneziano.

Plano de Ação

Também na qualidade de presidente da Frente Parlamentar de Recursos Naturais e Energia, o senador participou de uma importante Reunião-Almoço para a apresentação do Plano de Ação e das pautas prioritárias das Comissões para este ano de 2023.

“Foi um encontro produtivo e bastante esclarecedor, que nos permitiu traçar metas e estratégias para avançar no setor energético. Agradecemos a presença de todos os participantes e reafirmamos nosso compromisso em trabalhar em conjunto para promover o desenvolvimento sustentável da energia no país”, disse o presidente da FPRNE.

Assista ao vídeo de agradecimento da FENABRAVE a Veneziano

Da Redação

Do Portal Umari

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.