Últimas Notícias

Flamengo desiste de esperar por Jorge Jesus e anuncia Sampaoli como novo técnico


 Último trabalho de Sampaoli foi no Sevilla, da Espanha, de onde foi demitido no fim de março.

Clube carioca anunciou acordo com técnico argentino até o final de 2024. (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Flamengo desistiu de esperar por Jorge Jesus e anunciou na noite desta sexta-feira, 14, Jorge Sampaoli como novo técnico. O treinador chega na mesma semana da demissão do técnico português Vítor Pereira. O acordo com o novo treinador é válido até o final de 2024.

“O Clube de Regatas do Flamengo comunica que assinou acordo com o técnico Jorge Sampaoli para dirigir o elenco de futebol profissional até 31 de dezembro de 2024”, escreveu o clube em seu perfil no Twitter.

O último trabalho de Sampaoli foi no Sevilla, da Espanha, de onde foi demitido no fim de março. No Brasil, o técnico já treinou o Santos e o Atlético-MG. No time paulista, o treinador foi vice-campeão brasileiro em 2019 e ficou com a terceira colocação em 2020, comandando o time mineiro.

Escolha

A decisão pela vinda de Sampaoli acontece depois da diretoria do clube tentar e não conseguir convencer Jorge de Jesus a voltar para o Flamengo. O português tem contrato com o Fenerbahçe até o fim de maio e não topou abandonar o time na reta final do campeonato.

Com chances do acerto com Jesus apenas em junho, já com o Campeonato Brasileiro em andamento, a diretoria decidiu mudar o foco e trazer Sampaoli.  Assim, o treinador deixará a Espanha neste sábado, 15, rumo ao Rio de Janeiro.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.