Últimas Notícias

Guarda Civil de Itapororoca é assassinado a tiros na frente de casa; suspeito já está preso

 


O Guarda Civil Metropolitanos da cidade de Itapororoca foi assassinado na frente de sua casa na tarde deste sábado. Robenixon Lisboa da Silva, tinha 33 anos e há 10 atuava na corporação. A polícia ainda não tem maiores informações sobre a motivação do crime.

A Prefeitura da cidade divulgou uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando o episódio e lembrando os méritos de Robenixon na sua atuação na corporação.

“Só o tempo é capaz de amenizar a dor de perder alguém que amamos”, lamentou a nota.

Suspeito pelo crime preso

Após diligências, a polícia conseguiu prender o suspeito pelo crime e encontrar a arma usada no crime. O suspeito estava no município de Araçagi onde foi baleado e socorrido para o Hospital local sob custódia da PM.

Da Redação

Do Portal Umari

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.